Gameplay de ‘GTA brasileiro’ mostra detalhes do jogo

Não é segredo que “Grand Theft Auto”, o popular GTA, é um dos games mais queridos pelos brasileiros. Agora, uma produção brasileira com um nome polêmico tenta seguir os mesmos passos do jogo da Rockstar para conquistar o público.

Produzido pela BetaGames Group, o projeto é chamado de “171” e será voltado para computador. Ele tem mecânica e aparência bastante semelhantes com o jogo norte-americano. A principal diferença é que o “171” se passa no interior paulista e tem personagens tipicamente brasileiros.

Por enquanto o game ainda está em fase de desenvolvimento e arrecadação de fundos via financiamento coletivo. Quem tiver interesse em contribuir com os criadores, basta acessar a página do projeto no Patreon e fazer uma doação.

Por enquanto, o que se sabe do game é que o protagonista se chama Nicolau Souza. Ele é um jovem humilde que mora no interior de São Paulo com seu irmão Rogério, ex-usuário de drogas e desempregado. Nicolau terá a missão de ajudar seu irmão, que entrou em problemas e acabou apanhando de alguns bandidos.

Além disso, toda a produção foi feita usando a Unreal Engine 4, o que melhora os gráficos do jogo. Quando finalizado, o título estará disponível na Steam. “171” deve chegar ao mercado no dia 15 de fevereiro.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *