Sucesso nacional! ESQUADRÃO SUICIDA é o segundo maior filme da Warner no Brasil

Esquadrão Suicida segue em cartaz nos cinemas brasileiros e em quatro semanas de exibição já arrecadou R$ 101,7 milhões, levando 6,6 milhões de pessoas para conferir o filme dirigido por David Ayer nos cinemas do país.

Suicide Squad-19Janeiro2016 (13)

Suicide Squad-11Abril2016 (3)

O longa se tornou a segunda maior bilheteria da Warner Bros. Pictures no Brasil, atrás apenas de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, que estreou em março. No ranking geral dos maiores filmes de 2016, Esquadrão Suicida passa a ocupar a quinta posição, à frente de filmes do mesmo gênero, como “Deadpool” e “X-Men: Apocalipse”.

No mercado internacional, Esquadrão Suicida já superou a marca de US$600 milhões. O Brasil ocupa a terceira posição no ranking de bilheteria mundial, atrás apenas dos Estados Unidos e Reino Unido.

Do roteirista e diretor David Ayer chega Esquadrão Suicida, estrelado por Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman e Viola Davis.

É bom ser mau…Monte uma equipe com os supervilões mais perigosos já encarcerados, dê-lhes o arsenal mais poderoso à disposição do governo e envie-os em uma missão a fim de derrotar uma entidade enigmática e invencível. Amanda Waller, Oficial da Inteligência dos Estados Unidos, determinou que apenas um grupo convocado secretamente e formado por indivíduos díspares, desprezíveis e com quase nada a perder seria capaz de fazer isso. No entanto, quando os membros deste grupo percebem que não foram escolhidos para serem bem-sucedidos, mas por sua evidente culpabilidade quando, inevitavelmente, fracassarem, será que o Esquadrão Suicida decidirá morrer tentando ou será cada um por si?

Com roteiro e direção de Ayer e baseado nos personagens da DC Comics, o filme também é estrelado por Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach e Karen Fukuhara em seu primeiro papel em um longa-metragem. O filme é produzido por Charles Roven e Richard Suckle, com produção executiva de Zack Snyder, Deborah Snyder, Colin Wilson e Geoff Johns.

A equipe de Ayer nos bastidores inclui o diretor de fotografia Roman Vasyanov, o designer de produção Oliver Scholl, o editor John Gilroy, a figurinista Kate Hawley e o supervisor de efeitos visuais Jerome Chen. A trilha sonora é do compositor Steven Price.

A Warner Bros. Pictures apresenta Esquadrão Suicida, uma produção da Atlas Entertainment e um filme de David Ayer. O filme é distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment. O filme está em cartaz em salas 3D, 2D e em salas IMAX 3D selecionadas.

Suicide Squad-19Janeiro2016 (12)

Suicide Squad-19Janeiro2016 (11)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *