Clássico do PS2 pode ser jogado em Homefront The Revolution

Saudosistas terão a chance de experimentar um grande clássico esquecido do PS2 quando estiverem jogando Homefront. Aparentemente, os dois primeiros níveis de TimeSplitters 2 foram acrescentados ao game na forma de easter egg.

Homefront The Revolution-Easter Egg

Homefront The Revolution-Easter Egg-1

Segundo a reportagem, numa área de uma prisão improvisada é possível encontrar uma máquina de fliperama rodando o game. Ao interagir com ela, o jogador pode experimentar as duas primeiras fases do excelente título.

A história por trás do easter egg é um pouco complicada. Homefront está em desenvolvimento pela Deep Silver, que comprou os direitos do título de uma Crytek U.K. em crise financeira. Este “braço” da Crytek, por sua vez, um dia foi o estúdio Free Radical Design, responsável pela criação da franquia TimeSplitters. Ao que tudo indica o easter egg já havia sido incluído em Homefront quando a Deep Silver comprou o título com tudo que tinha nele, dando à empresa o direito de usar essas duas fases. O nome TimeSplitters, entretanto, permanece sendo da Crytek, então não veremos mais de TimeSplitters do que este pequeno easter egg no jogo.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *