Editora Supernova lança seu segundo título, a HQ BANDEIRANTES #01

Supernova Produções publicou no dia 30 de janeiro de 2016 a primeira edição de Os Bandeirantes, a segunda revista regular, após as primeiras edições da revista Anarquia. Para anunciar o título, disponibilizamos a capa deste número. A HQ digital está disponível gratuitamente no Google Play pelo aplicativo da Supernova Produções – https://play.google.com/store/apps/details?id=com.snp.anarquia

Este primeiro número inicia a história de uma equipe militar secreta desenvolvida por cientistas brasileiros com a ajuda dos alienígenas capturados em Varginha/MG em 1996. Com desvios de verba pública, o Projeto Bandeirantes é financiado de forma a não chamar atenção. A equipe tem dois objetivos: o primeiro é assegurar a segurança do Brasil por parte de outras nações, que visam a nossos recursos naturais e cuja ganância deve crescer quando o petróleo no Oriente Médio estiver escasso. O segundo é investigar as raças alienígenas a fim de proteger o país contra uma possível investida extraterrestre. Com habilidades únicas e equipamento em desenvolvimento, será que eles poderão dar conta de responsabilidades tão grandes?

A primeira edição faz parte do primeiro arco de histórias, que será em quatro edições. Os Bandeirantes é uma série de ficção científica com inspirações em tramas de ação, como Robocop – O Policial do Futuro, a série cinematográfica Missão Impossível, O Predador, Os Doze Condenados e a série de TV Esquadrão Classe A.

A Supernova Produções é uma editora independente de HQs com o objetivo de criar histórias que tenham alcance mundial, gratuitas no formato digital. Além de português e inglês, a Supernova pretende também disponibilizá-las futuramente em outros idiomas, como espanhol e francês. Acompanhe Os Bandeirantes, Anarquia e a Supernova Produções em nossos perfis em redes sociais:

Os Bandeirantes #01 conta com argumento de Emílio Baraçal e Alexandre Dias, roteiro de Emílio Baraçal. Os desenhos são divididos entre Hélio OliveiraMarcelo Mueller, com arte-final de Carlos Eduardo Ferreira e Marcelo Mueller, com cores de Geanes Holland e Beto Menezes, e por fim, balões e letras de Gustavo Pinheiro. A capa é de Leo Rodrigues, Carlos Eduardo Ferreira e Beto Menezes.

Em breve, Anarquia v. 2 – A Casa dos Horrores será disponibilizada em formato digital, começando pela revista Anarquia #05. Esse novo arco contará a história de como Anarquia irá desbaratar uma aliança entre traficantes, uma milícia, juízes e promotores os quais usam um casarão abandonado como laboratório de drogas, que já foi um hospital psiquiátrico e hoje famílias carentes totalmente inocentes moram lá.

Os Bandeirantes #01 - capa - baixa resolução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *