Depois de apelo do fãs, Faith ganha sua própria minissérie

Faith-minissérieFaith Herbert, mais conhecida como Zephyr, é uma das mais queridas personagens do universo Valiant. E já a muito tempo os fãs pediam uma minissérie dedicada à personagem. Pois agora ela ganha seu próprio título.
Faith será uma minissérie em 4 edições escritas por Jody Houser e com arte de Francis Portella, e mostram a personagem seguindo uma carreira de jornalista, seguindo deliberadamente todos os estereótipos de identidades secretas comuns entre os super-heróis. Exceto que ela é uma jornalista bem iniciante escrevendo artigos sobre eventos menores. Mas quando ela descobre pistas de uma invasão alienígena, todos os problemas explodem ao mesmo tempo.
Faith #1 chega às comic shops em janeiro.
Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo daAcclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000. Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc.
Em 2012, a empresa retornou aos negócios, recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso. O material é publicado no Brasil pela HQM Editora, a primeira editora no mundo a publicar os títulos da nova Valiant Comics fora dos Estados Unidos.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *