Capas especiais de ‘Star Wars’ são lançadas pela Panini em versão metalizadas

Panini Comics-Star Wars-capas metalizadas (1)A Panini Comics colocou nas bancas duas novas HQs mensais de Star Wars, ambas lançadas com capas convencionais e capas especiais metalizadas. Star Wars e Star Wars: Darth Vader trazem as novas aventuras da saga produzidas pela Marvel Comics. Cada edição tem 52 páginas em papel LWC e capa couché. As revistas com capa convencional custam R$ 6,90, e as com capa metalizada ficam em R$ 11,90.

Star Wars #1 tem roteiro de Jason Aaron (Thor, o Deus do Trovão), com arte de John Cassaday (Os Fabulosos Vingadores). As capas são de Cassaday (capa principal) e Lee Bermejo (capas variante e metalizada).

Luke Skywalker e os rebeldes conquistaram sua mais importante vitória até o momento destruindo a Estrela da Morte, porém o Império Galáctico ainda não foi derrotado. Luke, a Princesa Leia, o contrabandista Han Solo, Chewbacca, os androides C-3PO e R2-D2, junto com o resto da Aliança Rebelde, formam a trupe que enfrenta os desafios de uma galáxia dominada pelo Império em batalhas contra as forças malignas de Darth Vader e seu líder, o Imperador Palpatine.

Star Wars: Darth Vader #1 tem roteiro de Kieron Gillen (Homem de Ferro), com arte de Salvador Larroca (X-Force). As capas são de Adi Granov (principal) e Franceso Mattina (variante e metalizada).

Panini Comics-Star Wars-capas metalizadas (2)Ele já foi Anakin Skywalker. Agora, atende pelo temido nome de Darth Vader, o lorde Sith que foi responsável pela morte de Ben Kenobi e de diversos outros Jedi. Entretanto, ele tem um desafio à frente: se redimir da destruição da Estrela da Morte e, ao mesmo tempo, localizar e eliminar o jovem rebelde que foi fundamental na batalha de Yavin.

O épico espacial Star Wars nasceu como uma trilogia cinematográfica em 1977, criada pelo roteirista/diretor/produtorGeorge Lucas.

A história acompanhava o jovem Luke Skywalker em sua ascensão como aprendiz de cavaleiro Jedi durante o combate contra o Império Galáctico, regido pelo Imperador Palpatine e por seu principal general, Darth Vader.

Os filmes foram um estrondoso sucesso, revolucionando o cinema de ficção científica e tornando-se um ícone cultural. Ao longo do tempo, surgiram gibis, livros, jogos de videogame e desenhos animados contando tramas paralelas, posteriores ou anteriores aos filmes (o chamado Universo Expandido).

Entre 1999 e 2005, uma nova trilogia invadiu os cinemas, focando a queda da Antiga República e o surgimento de Darth Vader. Em dezembro tem início uma nova trilogia, que revezará nos cinemas com filmes com histórias fechadas.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *