Quadrinho baseado no filme ‘Independence Day’ chega pela Titan Comics

Independence Day Resurgence-TitanIndependence Day: Resurgence chegará aos cinemas em 2016, 20 anos após o longa original. Muitas coisas aconteceram nestes 20 anos passados entre as histórias, no mundo real e no mundo da saga. E para explicar algumas dessas mudanças, a Titan Comics estará lançando uma HQ baseada na franquia.
Nada foi divulgado sobre quem trabalhará na HQ ou qual será seu título, apenas que será ambientada entre os dois longas e que será um drama prisional psicológico.
O filme original foi lançado em 1996, apresentando uma história de guerra entre os humanos e uma raça de invasores alienígenas, estrelando Will Smith, Bill Pullman, Jeff Goldblum e Randy Quaid. Faturou mais de 800 milhões de dólares quando foi lançado.
Independence Day: Ressurgence, novamente com direção de Roland Emmerich, estreia em 3 de julho de 2016.
A Titan Books é uma editora baseada em Londres, que publica graphic novels, livros e revistas relacionadas a quadrinhos, cinema e televisão. Além de material original, a Titan publica no Reino Unido títulos de editoras americanas como DC,Marvel e Dark Horse. A empresa também lança coletâneas de tiras em quadrinhos, como as tiras de Modesty Blaise eJames Bond, originalmente publicadas em jornais.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *