Chega ao Brasil este mês HQ derivada do game ‘Crise Infinita’

Crise Infinita Batalha pelo Multiverso-HQChega este mês às bancas Crise Infinita: Batalha pelo Multiverso, HQ derivada do game Infinite Crisis, apresentando Batman se unindo a heróis e vilões de diversas realidades para salvar o Multiverso.

Reunindo as edições originais Infinite Crisis: Fight for the Multiverse #1-5, o volume tem 164 páginas em papel LWC e capa couché, ao preço de R$ 22,90.

Vale lembrar que embora envolva alguns dos personagens da DC Comics em sua versão Os Novos 52, a trama não se encaixa na cronologia da editora, apresentando diversas Terras alternativas que não são consideradas oficialmente nas demais publicações envolvendo o tema.

Infinite Crisis é desenvolvido pela equipe da The Turbine, sendo um jogo de arena online para Windows, no qual os jogadores montam times com vários heróis e vilões da editora em suas mais distintas versões. Isso porque, como convém a um jogo baseado no multiverso, Infinite Crisis conta com várias versões alternativas dos personagens, publicadas em vários Elseworlds e algumas criadas especialmente para o jogo.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *