Panini lança Coleção Histórica Marvel dedicada ao Quarteto Fantástico

Histórica Marvel Quarteto FantásticoA Marvel Comics nunca confirmou oficialmente, mas é claro que o boicote ao Quarteto Fantástico, o rumor mais quente dos últimos meses, tem pelo menos um fundo de verdade. Empresas que lançavam produtos licenciados confirmaram extraoficialmente e a equipe, depois das novas Guerras Secretas, não terá título mensal e estará desmantelada.

Bem, depois do fracasso nos cinemas, pode ser que a poeira comece a baixar e as coisas entrem nos eixos novamente. Aqui no Brasil pelo menos já estão entrando. A Panini Comics anunciou uma nova Coleção Histórica Marvel, desta vez dedicada à família mais famosa da Marvel.

A primeira edição, acompanhada da caixa para guardar a coleção, reúne as histórias publicadas originalmente em Fantastic Four #5-6, 57-60 e Fantastic Four Annual #3, tendo como principal vilão o Doutor Destino, e contando ainda comSurfista Prateado e Inumanos, além do casamento de Reed e Sue Richards.

No volume dois o grande vilão é Galactus nas histórias de Fantastic Four #48-50, 120-123 e Fantastic Four Annual #5, nas quais desfilam talentos como os de Stan Lee, Jack Kirby e John Buscema.

Os vilões do volume três são o Mago, Ardiloso, Homem-Areia e Medusa, mais conhecidos como o Quarteto Terrível. Reunindo Fantastic Four #36, 38, 94, 129-130, 133, 218 e Spectacular Spider-Man #42.

A aliança com o Homem-Aranha no volume três é só o preparativo para o volume quatro, dedicado à parceria entre o aracnídeo e o Tocha Humana, publicando Amazing Spider-Man #19, 21 e Marvel Team-Up #1-2, 39-40 e 100.

Cada edição da Coleção Histórica Marvel: Quarteto Fantástico tem 164 páginas, capa cartão, miolo off-set e custa R$ 22,90.

O Quarteto Fantástico foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1961. É a família mais famosa dos quadrinhos. Seus integrantes são o Sr. Fantástico, a Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa. O grupo, embora salve o mundo com grande frequência, na verdade tem como missão principal a exploração científica, o que sempre leva a aventuras literalmente fantásticas.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *