“Just Cause 3” ganha concurso que premia jogador que mais explodir coisas no game

Se você viu os trailers e gameplay de “Just Cause 3” lançados até agora, já deve ter percebido que o game é cheio de ação e parece ter sido dirigido por Michael Bay, com explosões e fogo voando para todo lado. E para premiar quem gosta dessa temática, a Square Enix dará uma ilha (isso mesmo, uma ilha de verdade) para quem destruir mais coisas de uma forma criativa dentro do game.

O vencedor será o jogador que somar mais Chaos Points durante os 90 dias após o lançamento do game. Para conseguir esses pontos, é necessário instaurar o caos em todos os lugares onde você passa, explodindo coisas e atirando em tudo da forma mais criativa possível.

Apenas os donos de PS4 e Xbox One que comprarem a versão “Day 1 Edition” do game poderão participar do concurso, que só estará disponível nos Estados Unidos, México, Canadá e Chile.

A Avalanche Games e a Square Enix disseram que a ilha custa US$50 mil e o jogador poderá optar por receber o prêmio em dinheiro. O anúncio não especificou qual a localização da ilha e não garante que o local seja habitável ou acessível de alguma forma que não seja de barco. As taxas adicionais, como advogados e questões contratuais, ficarão por conta do ganhador do concurso.

A Square também deixou claro que a ilha é  responsabilidade dos patrocinadores e que apremiação pode ser alterada até o final do concurso. O regulamento completo da competição está disponível neste link.

Com lançamento marcado para 1° de dezembro, “Just Cause 3” estará disponível para Xbox One, PS4 e PC.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *