Bugs no Apple Music são resolvidos pela Apple em nova atualização do iOS

iOS-Correção Apple Music

A primeira atualização do sistema operacional iOS após o lançamento do Apple Music foca, sobretudo, em corrigir bugs presentes no aplicativo, que entrava em conflito com a versão 8.4 do sistema. Já a nova atualização, a 8.4.1, promete um Apple Music mais segura, estável e confiável.

Uma versão inteira do robusto iOS com ajustes para eliminar as incompatibilidades do Apple Play denota que há um esforço dentro a gigante de tecnologia para alavancar o player de streaming de música, que hoje divide mercado com aplicativos que já caíram no gosto popular, como Spotify e Deezer.

Detalhadamente, a serviço de música da Apple aprimorou a estabilidade para ativação da biblioteca do iCloud. Isso permite que as músicas que o usuário deseja ouvir fiquem sempre sincronizadas em todos o dispositivos que rodam o aplicativo. Outro bug denunciado por vários usuários era uma falha que ocultava faixas recém-adicionadas ao sistema. Esse, entre outro erros, foram corrigidos nessa nova atualização.

Para migrar para a versão 8.4.1 é preciso ir em Configurações e acessar as Atualizações do Sistema. A nova versão pode ser instalada em qualquer dispositivo que já tenha previamente a versão 8 do iOS.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *