Edição Superman #35 traz nova fase do herói

Nova fase do Superman-Superman #35Neste mês, nas páginas de Superman #35, estreia a nova fase do herói kryptoniano com roteiro de Geoff Johns e arte deJohn Romita Jr., em seu primeiro trabalho regular na DC Comics. Novos poderes e um uniforme levemente diferente são apenas as primeiras das muitas novidades que continuarão a vir nos meses a seguir.

Superman #35 tem 100 páginas em papel pisal prite e capa couché, ao preço de R$ 9,50.

A Panini Comics divulgou também a capa do novo número #1 de Arqueiro Verde, que você confere ao lado. A revista também chega este mês às bancas, com 68 páginas em papel pisal prite e capa couché, ao preço de R$ 7,20.

Arqueiro Verde-Panini ComicsCriado por Joe Shuster e Jerry Siegel em 1938, Superman é Kal-El, o último filho do planeta Krypton. Enviado por seu pai à Terra ainda bebê durante os últimos momentos de vida de Krypton, é encontrado por um casal de gentis fazendeiros, que o criam até que se torna o repórter Clark Kent. Graças à radiação de nosso Sol amarelo, desenvolve incríveis e variados poderes, com os quais se torna o Superman, o maior herói do mundo.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *