Sexta expansão para World of Warcraft, “Legion” é anunciada pela Blizzard

O MMORPG mais popular de todos os tempos vai ganhar novos conteúdos em breve. Em uma segunda conferência na GamesCom 2015, a Blizzard anunciou o desenvolvimento de “Legion“, a sexta expansão para “World of Warcraft“.

As outras cinco expansões de “WoW” são, respectivamente em ordem de lançamento, “The Burning Crusade” (2007), “Wratch of the Lich King” (2008), “Cataclysm” (2010), “Mists of Pandaria” (2012) e “Warlords of Draenor” (2014).

Segue a descrição da temática de “Legion”, de acordo com o site oficial da expansão.

“World of Warcraft: Legion” vem recheado de novos recursos que irão transformar você na elite da vanguarda de Azeroth contra as sombras. Vamos aprimorar o sistema de transmogrificação, o que permitirá que você colete visuais de itens e salve suas roupas favoritas sem sacrificar espaço precioso na sacola.

Também planejamos um novo sistema JxJ com talentos, recompensas e progressão exclusivos, bem como suporte para comunidades no jogo. Crie círculos sociais com amigos que têm interesses em comum e forme o grupo perfeito para jogar à sua maneira. Azeroth estremece, e encontrar novos aliados será mais importante do que nunca.

Na jogabilidade, os jogadores vão explorar o novo continente As Ilhas Partidas, além de poder jogar com nova classe Caçador de Demônios. Além disso, o nível máximo de progressão foi aumentado para 110 (possibilidade de upgrade automático para um personagem) e ainda estão garantidas novas masmorras, raides e chefes de mundo.

“Legion” ainda não tem previsão de lançamento. Mas você já pode se inscrever para participar dos testes beta através deste link.

World of Warcraft Legion

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *