Fã consegue comprar “Fallout 4” ao enviar 5kgs de tampinhas de garrafas para Bethesda

Bethesda bottle caps

Lembram do jogador que na semana passada enviou 5kg tampinhas de garrafa à Bethesda para tentar garantir a compra antecipada de “Fallout 4”? Segura essa: a produtora resolveu aceitar a proposta.

O líder da comunidade da Bethesda, Matt Grandstaff, publicou uma foto no Twitter mostrando o recebimento da caixa com as 2200 tampinhas (referência à moeda da franquia de RPG). “Meu escritório está cheirando à cerveja”, escreveu na rede social.

Na sequência, Matt confirmou que o fã, o usuário GatorMacheteJr, do fórum Reddit, iria, de fato, receber o tão sonhado game, sem qualquer custo adicional. “Por ser o primeiro, ele merece o reconhecimento”. Ou seja, a iniciativa do criativo jogador deu certo.

Feliz e satisfeito com o resultado, o usuário agradeceu a todos que colaboraram na sua quest. “Só queria dizer obrigado a todo mundo que ajudou em fazer isso se tornar realidade. As pessoas já estão muito preocupadas se estou bebendo demais ou de menos para comemorar essa conquista (estou ótimo, valeu)”, brincou.

“Fallout 4” sai para PC, PS4 e XOne em 10 de novembro. Até lá, você pode experimentar “Fallout Shelter”, um joguinho mobile de gerenciamentos viciante e extremamente recomendado para fãs da série.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *