Coletânea “Disney Jumbo” traz encontro de “Darkwing Duck’ e “DuckTales”

Darkwing Duck-DuckTales-02A Editora Abril programa para 15 de maio a edição #11 de Disney Jumbo, mais um número da coletânea que traz mais de 500 páginas de quadrinhos Disney.

Esta edição traz 27 aventuras com os mais variados personagens Disney, incluindo uma trama inédita com a participação de Darkwing Duck e de DuckTales, em um inusitado encontro publicado originalmente em 2011 nos Estados Unidos pela editora BOOM! Studios.

Disney Jumbo #11 terá 516 páginas em cores, formatinho e custa R$ 17,00. Em maio nas regiões sudeste e em agosto nas demais regiões.

Darkwing Duck-DuckTales-01A Editora Abril foi fundada em 1950 por Victor Civita, e atualmente integra o Grupo Abril, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina. Sua primeira publicação foi a revista O Pato Donald, seguida ao longo dos anos por outros quadrinhos da Disney. Em 1968, lançou a Veja, atualmente a revista de maior circulação no país. Em outros segmentos, a editora publica revistas para o público masculino, feminino e infantil.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *