Angry Birds Go! presta homenagem ao tri-campeão Ayrton Senna

Angry Birds Go!-Ayrton Senna

O tri-campeão de Fórmula 1 Ayrton Senna ganhará uma homenagem da Rovio no jogo de corrida Angry Birds Go!, disponível para Android, iOS e Windows Phone. O piloto brasileiro completaria 55 anos no último sábado (21) e a homenagem está sendo feita junto com o Instituto Ayrton Senna.

“Os fãs de Angry Birds podem esperar muitas novidades em homenagem ao nosso grande ídolo. O Instituto Ayrton Senna nos ajudará a relembrar o quanto o Ayrton foi, é e continuará sendo muito especial na vida dos brasileiros”

No fim de semana, uma imagem foi lançada pela Rovio e mostra a versão Angry Birds de Ayrton Senna e mais ações estão sendo preparadas pela produtora.

Além de mostrar aos jogadores a importância do piloto brasileiro, a homenagem também é uma jogada da Rovio para levantar a franquia Angry Birds, que vem decaindo em vendas e número de jogadores. Após ser um dos games mais populares do mundo em 2013, a série de jogos teve uma queda de 73% nos lucros em 2014. A Rovio está investindo em outras mídias, como o cinema, para reerguer Angry Birds e não deixar os pássaros terem um triste fim como outro ser alado do mundo mobile.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *