2015 promete ser ano com muitos lançamentos para Samsung; Empresa lança um celular a cada 38 horas

Samsung Mobile-Lançamentos 2015-00

O ano de 2015 começou movimentado para a Samsung Mobile, divisão responsável pelos smartphones da companhia. Em menos de 8 dias, a empresa já lançou 5 celulares diferentes em vários pontos do mundo. O ritmo é impressionante: trata-se de uma média de um novo celular a cada 38 horas.

Obviamente este ritmo de lançamentos não deve se manter até o fim do ano. Mas, como brincadeira, vamos supor que a coreana mantenha esta média. Até o fim de 2015 seriam 228 novos modelos de smartphones da linha Galaxy.

Os dois primeiros foram lançados na Índia, e são o Galaxy E5 e E7, com foco nos jovens, com câmera frontal de 5 megapixels que capturam fotos com ângulos de até 120º. Ambos tem 7,3mm de espessura, rodam Android KitKat e possuem tela Super AMOLED, no entanto o E7 conta com 5,5 polegadas e o E5 é um pouco menor, com 5 . O processador nos dois smartphones é quad-core com clock de 1.2 GHz. A memória dos polegadasaparelhos também é semelhante: 16GB de armazenamento interno com suporte a cartão microSD de até 64GB, porém, o E7 possui 2GB de RAM, enquanto o E5 tem 1GB de RAM.

Em seguida, na CES, em Las Vegas, também mostrou o A3 e o A5, ambos com corpo de alumínio, mas nenhum deles é um top de linha. Aparentemente, o objetivo da empresa é brigar pelo mercado do Moto G, Lumia 730, Zenfone, e similares.

O A5 possui uma tela HD de 5 polegadas, com câmera traseira de 13 MP e frontal de 5 MP com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Seu processador é um quad-core de 1,2 GHz de desempenho intermediário. O A3 é similar, mas com display de 960×540 de 4,5 polegadas e câmeras de 8 MP e 5 MP e só 1 GB de memória RAM.

Como se já não fosse o bastante, nesta quinta-feira, 8, foi a vez do A7, o aparelho mais fino já produzido pela Samsung, mostrado na Malásia. Como ele ainda não foi oficialmente anunciado pela empresa, as informações sobre ele ainda são incompletas. Sabe-se que ele também não é um top de linha, mas tem algumas configurações de respeito. Ele concentra uma resolução de 1920×1080 em um display Super AMOLED de 5,5 polegadas. Por dentro, há um processador Snapdragon 615 de 64 bits, que não é o mais poderoso da Qualcomm, mas mesmo assim tem oito núcleos para processamento.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *