Eternal Warrior: Days of Steel por Peter Milligan e Cary Nord chega em nova minissérie

A Valiant Entertainment anunciou para novembro a nova minissérie em três edições Eternal Warrior: Days of Steel, com roteiro de Peter Milligan (Shadowman, Hellblazer) e arte por Cary Nord (X-O Manowar, Conan). A primeira edição contará com capas de Bryan Hitch, Rafa Sandoval e Nord.

Por 10.000 anos, Gilad Anni-Padda protegeu a Terra dos mais variados perigos, se tornando um mestre no uso de qualquer arma e em praticamente todas as artes marciais. Ele achava que poderia sobreviver a tudo, até que uma missão no século 10 o levou a questionar sua própria existência.

Depois de completar outra brutal missão comandada pelo Geomancer, o ser que fala em nome da Terra, o Eternal Warrior recebe outra tarefa: encontrar a e salvar uma criança recém-nascida, que pode guardar o destino de todo um povo. Quando o conquistador Magyar se une a essa cruzada, as coisas se complicam. Pode o mais experiente assassino da história ser digno de confiança para uma missão que requer salvar uma vida preciosa?

O Eternal Warrior é Gilad Anni-Padda e, como o nome já diz, é um guerreiro imortal, irmão de outros dois imortais, sendo um deles Armstrong, de Archer & Armstrong. Estreou nas páginas de Solar: Man of the Atom #10 em 1992.

Eternal Warrior Days of Steel-12AGOSTO2014

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *