Transformers: Combiner Wars, é a mais nova saga dos robôs gigantes de Cybertron

Transformers Combiner Wars-06AGOSTO2014
Durante seu painel na San Diego Comic Con, a IDW Publishing divulgou sua mais nova saga estrelando os robôs gigantes de Cybertron, Transformers: Combiner Wars.
Escrita por John Barber e Mairghread Scott, com arte de Livio Ramondelli e Sarah Stone, a saga se passa após o final das guerras atuais, nas quais as buscas pelo artefato que permite aos Transformers evoluir para Combiners(Transformers compostos por vários outros Transformers se unindo ao estilo Super Sentai) sofre uma grande reviravolta, e causa uma guerra inteiramente nova.
Lançados em 1984, os Transformers são robôs gigantes originários do planeta Cybertron. Eles têm a capacidade de se transformar em formas variadas, de carros a animais. Existem os benévolos Autobots e os malignos Decepticons. As duas facções travam árdua batalha na Terra, com humanos no fogo-cruzado. Desde sua criação, a franquia já ganhou várias animações, sendo a clássica a mais famosa, denominada anos mais tarde de Geração 1. Já ganhou quatro adaptações para os cinemas, diversos quadrinhos, bonecos, livros e games.
fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *