Conheça detalhes de Hunger, novo game do estúdio de LittleBigPlanet para PS Vita

Hunger-LittleBigPlanet-PS Vita-22MAIO2014-01

Após o seu trabalho em LittleBigPlanet para PlayStation Vita (e contribuições nas duas edições da série para PlayStation 3), a produtora Tarsier Studios já tem outra meta: a produção de Hunger, seu mais novo projeto.

Sem data de lançamento definida e aguardado como um game para download para PlayStation 4, Hunger coloca o jogador no controle de Six. Ela é uma garota de nove anos que foi sequestrada e levada para trabalhar em um resort submerso chamado The Maw. Numa virada de sorte do destino, ela ganha a oportunidade de escapar do local – ação que será feita com muitos movimentos furtivos e exploração de cenários.

Hunger-LittleBigPlanet-PS Vita-22MAIO2014-02

Construído em um mundo tridimensional, o lançamento de Hunger só será possível graças ao suporte financeiro do Nordic Game Program, que ofereceu à produtora cerca de US$ 91 mil para custear o desenvolvimento do título.

“Esse não é apenas um grande voto de confiança dos especialistas do Nordic Game Program. Isso nos garante explorar uma ideia pela qual somos profundamente apaixonados. Hunger esconde um potencial fantástico, e nosso trabalho agora é garantir que essa promessa se torne uma grande experiência”, explicou Ola Holmdahl, diretor-executivo da Tarsier Studios.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *