DayBreak, é o mais novo MMORPG a chegar ao Brasil totalmente em português

DayBreak-MMORPG-PROMO-08MAIO2014

Diretamente da China, o MMORPG de ação DayBreak Online está chegando ao Brasil para trazer uma nova opção aos amantes de batalhas em tempo real no PC. Publicado nacionalmente pela Global Games, o jogo entrará em Closed Beta a partir desta sexta-feira (9) e é previsto para ser lançado oficialmente em duas semanas, trazendo servidores nacionais e combates que misturam elementos de RPG com ação – e o melhor: gratuitamente para todos os jogadores.

Controlando uma das quatro classes disponíveis (cavaleiro, mago, manipuladora e caçadora), cada um poderá utilizar diferentes habilidades e customizar seu personagem conforme as necessidades de ataque ou suporte. Imerso em um ambiente 3D, o jogador também terá a oportunidade de enfrentar monstros em Instâncias ou até mesmo outros jogadores em modos PVP, tudo cercado por uma movimentação livre que afeta a esquiva de ataques e o rumo das batalhas.

Outras atividades clássicas de MMORPGs também estarão presentes, como a criação de equipamentos e itens, assim como atividades de mineração, culinária e pesca e arenas para os jogadores competirem entre si. A inscrição para a fase Closed Beta já pode ser feita no site do jogo e terá um número limitado de participantes – portanto corra para garantir a sua chave.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *