Plants vs. Zombies: Garden Warfare é listado para PS4 em loja online, com lançamento em junho

Plants vs. Zombies: Garden Warfare já está disponível para Xbox One, Xbox 360 e PC. Porém, se uma listagem feita pela loja online playasia.com estiver correta, o game possivelmente terá uma versão para PlayStation 4.

Além de mencionar a plataforma, a página da loja virtual também informa que o título estará disponível em junho deste ano – vale lembrar que ambos são dados ainda não confirmados pela PopCap, produtora do título.

Possibilidade existe

Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial, Brian Lindley, produtor do jogo, havia mencionado no início deste ano que uma versão de Plants vs. Zombies: Garden Warfare para PlayStation 4 não estava totalmente descartada.

“Não anunciamos nenhum plano para plataformas adicionais além do PC, mas eu geralmente respondo que queremos ver o game nas mãos do maior número possível de pessoas. Evidentemente estamos primeiro e exclusivamente nos consoles da família Xbox, mas acho que nos próximos meses os jogadores vão ver alguns anúncios que irão alegrá-los, não importa a plataforma escolhida”, explicou Lindley.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *