MU Online terá novo servidor exclusivo a partir de amanhã (05)

Nos próximos dias, os fãs de MU Online terão mais um grande motivo para se divertir com o MMORPG da Webzen. Em 5 de dezembro, o servidor Eldorado será lançado e oferecerá uma série de itens, missões e oportunidades inéditas para os gamers.

Os interessados em experimentar essa nova aventura já podem se inscrever pelo site http://muonline.webzen.com/events/season12-part2/Pre-Register e garantir recompensas especiais, que serão entregues no dia do lançamento. Essas premiações incluem o pacote Normal Scroll (por sete dias), o item Seal of Ascension 2 (por sete dias) e dez Bless of Light.

O servidor Eldorado apresenta uma cidade de muitas riquezas e oportunidades para os jogadores de MU Online, incluindo um sistema inédito com NPC Moss, que permite trocar os itens “Jewel of Soul” ou “Jewel of Bless” – joias que melhoram o nível dos personagens – pela Box of Miracles, uma caixa com itens de alto nível. Outra opção é transformar essas joias em Archangel Weapons.

Sorteios de Wcoins no Facebook

Para comemorar a chegada do novo servidor, a Webzen também preparou o evento “Adivinhe o nome do novo servidor” na página oficial de MU Online no Facebook. Todos os usuários que participarem da ação, que vai até 5 de dezembro, antes da manutenção de abertura do servidor, concorrerão a pacotes de 1.000 Wcoins (a moeda do jogo). Para participar, os fãs devem responder qual será o nome do novo servidor e compartilhar o post sobre o evento seguindo as regras disponíveis em: https://www.facebook.com/MUWEBZEN/.

Pacote de atualizações

Também em 05 de dezembro, MU Online receberá a atualização 12: parte 2, com o novo mapa “Deep Dungeon”, a missão de 4ª Classe, a árvore de aprimoramento de habilidade da 4ª Classe, um sistema de guia de missão, melhorias de jogabilidade e muito mais.

Sobre o MU Online

Lançado em 2003, MU Online é um MMORPG em 3D ambientado em atmosfera medieval. O continente de MU Online possui uma grande variedade de monstros, que vão desde simples aranhas até os mais temidos como a Medusa. Os jogadores podem escolher os personagens de oito classes: Dark Knight, Dark Wizard, Fairy Elf, Magic Gladiator, Dark Lord, Summoner, Rage Fighter e Grow Lancer

Mais informações sobre os eventos e recursos de MU Online: http://muonline.webzen.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *