Segunda temporada de Dagashi Kashi ganha primeiro trailer

Finalmente foi revelado um primeiro trailer da segunda temporada de Dagashi Kashi que vai estrear nas TVs em 2018.

Podemos assim ter uma melhor ideia de como as alterações de staff influenciaram a animação, relembramos que a animação é agora do estúdio Tezuka Productions em vez do estúdio Feel (Outbreak Company, Listen to Me, Girls. I Am Your Father!, Kiss×sis) que tem agora um papel de coordenação, a direção passou de Shigehito Takayanagi (Kanamemo, The World God Only Knows, Tokyo ESP) para Satoshi Kuwabara (Dr. Pinoko no Mori no Bōken, Yu-Gi-Oh! Zexal) e o design de personagens é agora de Nana Miura (Young Black Jack) em vez de Kanetoshi Kamimoto (Burst Angel, Taishō Baseball Girls., Mushi-Uta).

O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja rural de doces, e planeia que Kokonotsu o substitua um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser mangaka! Um dia, no verão, uma bonita menina chamada Shidare Hotaru, de uma empresa famosa de doces, vem fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte à empresa da sua família. No entanto, ele só concorda se ela conseguir convencer Kokonotsu a assumir os negócios da família!.

A primeira temporada com 12 episódios estreou em Janeiro de 2016 e o 8º volume do manga de Kotoyama vai ser publicado a 10 de Agosto.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *