Ryan Reynolds é o “Astro do Mês” de julho no Megapix

Por Nerd Start
Em Séries & TV
jul 14th, 2017
0 Comentários
10 Views

Em julho, o ator canadense Ryan Reynolds será homenageado no Megapix com o título de “Astro do Mês”. Para celebrá-lo, o canal exibe quatro produções estreladas por ele: Protegendo o Inimigo, A Proposta, X-Men Origens: Wolverine Eu Queria Ter a sua Vida.

No dia 14, Protegendo o Inimigo estreia na Sessão Megapix. O ex-agente da CIA Tobin Frost (Denzel Washington) é tido como traidor da pátria. Fugindo de pessoas que querem matá-lo, ele procura abrigo no consulado americano da Cidade do Cabo. Quando o local é atacado, Tobin contará com a ajuda de Matt Weston (Ryan Reynolds), responsável por sua proteção, para sobreviver.

A Proposta vai ao ar no dia 18. Quando a canadense Margaret (Sandra Bullock) está para ser deportada, precisa pedir seu assistente, Andrew (Ryan Reynolds), em casamento. Ele concorda com a farsa em troca de uma promoção, mas, para a história ser consistente, ele precisa apresentá-la à família, no Alaska, e é aí que todo o plano corre o risco de ir por água abaixo.

Na sexta seguinte, dia 21, Reynolds também estará em cartaz na Sessão Megapix com a estreia de X-Men Origens: Wolverine. Antes de se tornar um X-Men, Logan (Hugh Jackman) fazia parte de uma equipe de mutantes em missões militares. Por não concordar com as intenções de seu comandante, ele decidiu ir embora. O caminho a partir daí é repleto de violência e perdas, o que o estimula a procurar por vingança e o transforma no Wolverine.

Eu Queria Ter a sua Vida encerra a homenagem, no dia 31. O advogado Dave (Jason Bateman) e o ator Mitch (Ryan Reynolds) são amigos. Dave é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Seu tempo é dividido entre cuidar das crianças e dedicar-se intensamente ao trabalho, onde está quase virando sócio. Mitch é solteiro e sem rotina, que aproveita as muitas horas livres que tem para farrear. Depois de uma noite de bebedeira, uma reviravolta acontece: eles acordam um no corpo do outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: