Folclore brasileiro é homenageado em cartas de Ragnarök Online

Por Nerd Start
Em Games
jul 12th, 2017
0 Comentários
125 Views

A experiência mitológica de Ragnarök Online, MMORPG desenvolvido pela coreana Gravity e distribuído no Brasil pela Level Up, está um pouco mais verde e amarela a partir de hoje. Isso porque sete cartas especiais chegam a Brasilis, a cidade de Ragnarök que se inspira em paisagens e tradições do Brasil. O servidor brasileiro é um dos primeiros a receber o novo conteúdo, que traz cartas de inimigos baseados no folclore e na fauna nacional, como Boitatá, Curupira, Iara, Mula sem Cabeça, Espírito da Terra, da Água e do Ar. 

As cartas podem ser conquistadas ao derrotar os monstros homônimos e dão vantagens aos usuáriosdurante os combates, como aumento de dano,  proteção e habilidade. A novidade também deve incentivar os jogadores a frequentarem os arredores e calabouços de Brasilis, já que este é o único local onde as cartas podem ser encontradas.

“Ragnarök foi pioneiro e introduziu o gênero MMORPG no Brasil”, diz Julio Vieitez, CEO da Level Up, que desde 2004 distribui o jogo no país. “Ragnarök segue em plena atividade, com novidades e atualizações frequentes para milhares de jogadores. É uma satisfação ainda maior quando o conteúdo é inspirado no nosso país”, completa Vieitez.

Conheça os detalhes das cartas inspiradas no folclore brasileiro:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: