MEGAPIX apresenta o “Especial #TBT”

As memórias mais gostosas da vida merecem repeteco. Pensando nisso, o Megapix exibe, na quinta-feira, dia 27, o “Especial #TBT”, com filmes que trazem momentos especiais, que renderiam boas postagens nas rede sociais usando a hashtag – como a adolescência, um baile, um casamento ou as férias. A partir das 18h30, vão ao ar De Repente 30, A Bela e a Fera, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e Esposa de Mentirinha.

A nostalgia começa, às 18h30, com as lembranças da adolescência em De Repente 30. Jenna Rink (Christa B. Allen/ Jennifer Garner) é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Ao acordar, está com 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

Em seguida, às 20h30, é hora de recordar aquele baile inesquecível com A Bela e a Fera. Um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas, vai à falência depois de um naufrágio e precisa se mudar para o campo com a família. Certo dia, ele arranca uma rosa do jardim de um palácio e acaba condenado à morte pelo misterioso dono do castelo (Vincent Cassel), considerado um monstro pelos moradores da região. Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux), a filha mais nova, se oferece para viver com o estranho ser. Aos poucos, a moça descobre mais sobre o passado da Fera e um inesperado romance floresce entre eles.

Casamentos sempre rendem boas memórias e, por isso, às 22h35, o Megapix apresenta A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Para fechar, à 0h45, o canal recorda as férias com Esposa de Mentirinha. Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem-sucedido que, para conquistar mulheres, finge ser casado e tem a melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), como cúmplice. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquista-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

“Especial #TBT”. Quinta-feira, 27 de outubro, no Megapix.

Às 18h30: De Repente 30. 13 Going on 30. De Gary Winick (EUA, 2004). Comédia. Com Mark Ruffalo, Jennifer Garner e Judy Greer. 95 min. Livre.

Às 20h30: A Bela e a Fera (2014). La Belle et la Bête. De Christophe Gans (ALE, FRA, EUA, 2014). Fantasia. Com André Dussollier, Vicent Cassel e Léa Seydoux. 110 min. 12 anos.

Às 22h35: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1. De Bill Condon (EUA, 2011). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 110 min. 14 anos.

À 0h45: Esposa de Mentirinha. Just Go With It. De Dennis Dugan (EUA, 2011). Comédia. Com Adam Sandler, Jennifer Aniston e Brooklyn Decker. 112 min. 10 anos.

megapix-especial-tbt-1

megapix-especial-tbt-2

megapix-especial-tbt-3

megapix-especial-tbt-4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *