Comédia ‘Desculpe o Transtorno’ ganha nova cena com Clarice Falcão e Gregório Duvivier

Por Nerd Start
Em Cinema
set 2nd, 2016
0 Comentários
260 Views

A maratona de bares, ou “baratona”, é um programa habitual dos personagens de Rafael Infante e Daniel Duncan na comédia “Desculpe o Trantorno”, que estreia em 15 de setembro. Em uma cena recém-divulgada, a noitada ganha um belo reforço com a adesão da carioca Bárbara (Clarice Falcão). A segunda personalidade de Eduardo (Gregorio Duvivier), o divertido Duca, também participa, pela primeira vez.

No filme, Gregorio Duvivier vive um homem que descobre ter dupla personalidade – uma é metódica e certinha, enquanto a outra é boêmia e brincalhona. Com a ajuda dos amigos, ele vai tentar descobrir quem realmente é. No elenco também estão Dani Calabresa (como Viviane, a noiva paulistana de Eduardo), Marcos Caruso e Zezé Polessa.

“Desculpe o Transtorno” tem roteiro de Tatiana Maciel e Célio Porto, com tratamento final de Adriana Falcão. O longa é uma produção da Gullane, com distribuição da Buena Vista Internacional.

Sinopse

“Desculpe o Transtorno” é uma comédia romântica que conta a história de Eduardo (Gregorio Duvivier) e seu maior inimigo: ele mesmo. A vida de Eduardo é organizada e previsível, seguindo planos que se resumem a virar sócio da empresa do pai e casar com a controladora namorada Viviane (Dani Calabresa). Mas uma notícia inesperada transforma sua rotina no mais absoluto caos. Abalado com as lembranças, ele sofre um choque psicológico e se transforma em Duca, seu “outro eu”, mais descontraído e bastante inconsequente. Diagnosticado com dupla personalidade, Eduardo terá que se desdobrar para encontrar sua verdadeira identidade e para isso, contará com a ajuda dos amigos (Rafael Infante e Daniel Duncan) e da extrovertida Bárbara (Clarice Falcão), por quem Duca se apaixona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: