Zelda e Pokémon são os destaque da Nintendo na E3

A Nintendo mostrou na E3 porque atualmente está um degrau abaixo da Sony e da Microsoft. Com uma apresentação bem simples e sem grandes novidades, a empresa japonesa mostrou apenas os novos games das franquias Zelda e Pokémon. O NX, que poderia ser a grande surpresa, não foi apresentado.

A grande novidade foi o anúncio do nome oficial do jogo que contará as novas aventuras de Link. Em “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”, presenciamos o melhor jogo da franquia em termos de visuais. Bem desenhados, os gráficos estão de encher os olhos. O título será lançado ainda sem data definida para Wii U e, posteriormente, para o NX.

O novo game da franquia Pokémon, por sua vez, chega para Nintendo 3DS no dia 18 de novembro e apresentará novas aventuras dos monstrinhos mais queridos dos videogames portáteis. Novos pokémons starters foram exibidos na conferência: Rowlet, Litten e Popplio. O que fica claro é que os gráficos do jogo estão totalmente diferentes das versões anteriores.

Outra novidade foi a apresentação de novos amiibos. As miniaturas inteligentes que podem ser sincronizadas com o Wii U são de Archer, uma espécie de Link arqueiro, Rider, que traz o herói de Hyrule montado em um cavalo, e Guardian, no qual ele possui partes flexíveis. Além desses, os personagens Wario, Rosalina, Donkey Kong e Diddy Kong também receberão novos amiibos.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *