Durante E3 2016, MAFIA III ganha trailer oficial

A 2K Games revelou durante E3 2016 o mais novo trailer da sua grande aposta deste ano, o aguardado terceiro titulo da aclamada franquia MAFIA!

Mafia III é um jogo de acção-aventura numa perspectiva de terceira pessoa, no qual os jogadores assumem o papel de Lincoln Clay, um veterano da Guerra do Vietname que quer vingar os seus amigos assassinados pelos mafiosos locais. O jogo decorre em 1968 em Nova Orleães, que é um mundo aberto e pode ser livremente explorado pelos jogadores. Os jogadores podem completar os objectivos de vários modos. Por exemplo, podem usar armas, como revolveres e caçadeiras, para eliminarem os inimigos, ou alternativamente, podem utilizar uma abordagem mais furtiva em toda a missão sem que sejam notados pelos inimigos. A jogabilidade centra-se sobretudo sobre o jogo de armas. Como adição, também há a possibilidade de matar com movimentos que executam e através do combate corpo-a-corpo. Mafia III também tem um sistema de cobertura, que permite aos jogadores se esconderem por detrás de objectos para prevenirem ataques.Para completarem os objectivos, os jogadores também podem fazer interrogatórios a outros personagens para conseguirem obter informações.

Os jogadores podem atacar e controlar locais propriedade da máfia italiana, e responsabilizar pelo local um dos seus comandantes. Os comandantes disponíveis são Cassandra, Burke e Vito Scaletta.

Segundo Haden Blackman da Hangar 13, o jogo não tem multijogador porque a equipa de produção quer focar-se em desenvolver a personagem de Lincoln, as bases de cobertura e tiroteios da jogabilidade, mais a física da condução.

A acção de Mafia III decorre em 1968 e conta a história de Lincoln Clay, um órfão multirracial e um veterano de guerra. Como órfão, esteve sempre à procura de uma família até se alistar para a Guerra do Vietname. Depois da guerra regressa a Nova Orleães, e junta-se à “The Black Mob”.[8] Como a “black mob” tinha ligações à Máfia local, houve um confronto, e o que mais perto Clay teve de uma família foi violentamente arrancada de si.[9] Em vez de fugir, Clay decide ripostar e vingar-se, e forma uma pequena equipa para desmantelar a máfia da cidade e construir uma nova família para si. Clay tem três aliados, Cassandra, Burke e Vito Scaletta, introduzidos em Mafia II.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *