Michael Fassbender protagoniza o primeiro trailer oficial de ‘Assassin’s Creed’

Por Nerd Start
Em Cinema
maio 12th, 2016
0 Comentários
246 Views

Inspirado no jogo homônimo de ação e aventura, produzido pela Ubisoft, ‘Assassin’s Creed’ saiu dos consoles e dos computadores para invadir as salas de cinema. Sob direção de Justin Kurzel (“Os Crimes de Snowtown” e “Macbeth: Ambição e Guerra”), o longa acaba de ter seu primeiro trailer oficial divulgado pela 20th Century Fox. Já com legendas em português, a prévia adianta os confrontos enfrentados por Callum Lynch (Michael Fassbender), que foi enviado ao passado para viver na pele de um assassino durante a Inquisição Espanhola, no século XV.

Além do vídeo inédito, que antecipa um pouco sobre as personagens em suas batalhas, o primeiro cartaz da trama também foi revelado e é estampado por Fassbender. O longa tem estreia prevista para janeiro de 2017 nos cinemas.

‘Assassin’s Creed’
Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Assassin’s Creed é estrelado pelo indicado ao Oscar Michael Fassbender (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e “12 Anos de Escravidão”) e pela vencedora do Oscar Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Piaf: Um Hino ao Amor”). O filme é dirigido por Justin Kurzel (“Os Crimes de Snowtown” e “Macbeth: Ambição e Guerra”); produzido pela New Regency, Ubisoft Motion Pictures, DMC Films e Kennedy/Marshall; cofinanciado pelo RatPac Entertainment e Alpha Pictures; e distribuído pela 20th Century Fox. Assassin’s Creed tem estreia prevista para janeiro de 2017 nos cinemas.

Assassin’s Creed-11Maio2016 (5)

Assassin’s Creed-12Maio2016 (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: