Shopping Metrópole oferece incrível experiência com óculos de realidade virtual 360 graus

De 10 de maio a 8 de junho, os clientes que passarem pelo Shopping Metrópole poderão vivenciar uma experiência com óculos de realidade virtual 360 graus. Os participantes terão a oportunidade de assistir a vídeos em três diferentes temas, simulando uma aventura em uma montanha-russa, uma volta ao mundo ou o fascinante fundo do mar. Tudo isso com óculos de realidade virtual que permite visão em 360 graus para garantir uma experiência real.

Shopping Metrópole-realidade virtual 360 graus

O evento Metrópole Virtual Experience 360º estará disponível de segunda a sexta, das 14 às 20 horas, aos sábados, das 13 às 21 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas, na Praça de Eventos do shopping. Os interessados em participar da experiência devem doar um quilo de alimento não perecível. Os itens arrecadados serão doados a uma instituição de caridade da região e cada item dará direito ao participante de assistir a somente um vídeo entre os três temas disponíveis.

Márcia Zoratti e Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrópole, conta que será uma experiência incrível com os óculos 360 graus.

“Os clientes terão a sensação de estar em uma montanha-russa ou de dar a volta ao mundo, ou de estar no fundo do mar. O grande diferencial da experiência é que o cliente estará em uma cadeira giratória para curtir a visão em 360 graus. Além disso, o evento também irá colaborar com a nossa campanha de responsabilidade social para que possamos arrecadar ainda mais donativos”, diz Márcia.

Os óculos de realidade virtual são considerados a maior novidade tecnológica dos últimos anos. Esse equipamento de interface e imersão é capaz de envolver os sentidos do usuário em um ambiente virtual, criado a partir de um conteúdo interativo.

Serviço

Metrópole Virtual Experience 360º

Data: de 10 de maio a 8 de junho
Horário: de segunda a sexta, das 14h às 20h; sábados, das 13h às 21h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos
Entrada: 1 quilo de alimento não perecível
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro – São Bernardo do Campo (SP)
Telefone: (11) 4003-7370 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *