Ressurreição é fiel a Bíblia e alcança mais de 250 mil pessoas nos cinemas pelo Brasil

Por Nerd Start
Em Cinema
abr 1st, 2016
0 Comentários
339 Views

Nesta quinta-feira (31/03) iniciou a terceira semana (31/03 até 06/04) de exibições do filme Ressurreição nos cinemas do Brasil mantendo a produção em mais de 100 salas de cinemas. O longa distribuído pela Sony Pictures está presente nas principais capitais do país graças ao apoio do público que tem comparecido nas primeiras semanas de exibições. Portanto, se você já assistiu convide um amigo ou se ainda não assistiu confira o cinema mais próximo a você, aqui!

Ressurreição-Poster

RISEN-Photos-04Maio2015-01

RISEN-Photos-04Maio2015-02

Mais de 250 mil pessoas já conferiram a produção nas telonas e confirmam que o filme transmite o verdadeiro significado da Páscoa, época tão celebre do calendário cristão e o mais importante da forma verdadeira.

Segundo o produtor do filme Lidell, “Eu sempre quis contar uma história como essa, que parece um grande filme de Hollywood …queremos que os cristãos se sintam representados de forma correta. Mas se você não crê, a ação e o drama oferecem outras razões para assistir ‘Ressurreição’ (Risen)”.

Afirmando esse propósito, Edvaldo Carneiro, compartilhou na Fan page do filme o seguinte depoimento “Como teólogo e professor de teologia sistemática posso afirmar que o filme Ressurreição é excelente. Até que enfim um filme fala de Jesus (Yeshû’a) a partir da Ressurreição e coloca Maria Madalena (Miryan de Magdála = Amada [Mir] do Senhor [Yan] que é torre de perfume (Magdála) no centro da problemática. Parabéns aos idealizadores. Shalom!” Além dele, outros pessoas comentaram a felicidade e gratidão por ter essa bela mensagem retratada de forma fiel aos relatos bíblicos nos cinemas.

Outro destaque foi a homenagem do cantor Leonardo Gonçalves a produção com o clipe da aclamada música “Ele Vive” na semana de estreia, convidando todos a assistir ao filme Ressurreição nas telonas. O clipe que já acumula mais de 500 mil visualizações no Youtube é uma nova versão espetacular desse clássico da música cristã, confira abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: