Vídeo traz gameplay e mostra a inspiração do indie Unravel

Por Nerd Start
Em Games
jan 11th, 2016
0 Comentários
352 Views

O trailer acima é a prova de que “Unravel” vem para ser um dos indies mais marcantes de 2016. No vídeo, o diretor criativo de “Unravel” Martin Sahlin explica quem é e como foi criado Yarny, o protagonista do jogo indie que está recebendo apoio da EA Games.

Sahlin explica que o personagem de lã foi feito por ele durante uma viagem de família, onde ele brincou com seus filhos com o bonequinho, tirando fotos e colocando-o em várias aventuras imaginárias na floresta. Segundo ele, o amor é o principal foco do jogo e as linhas que formam Yarny  simbolizam as conexões geradas por esse sentimento.

Nós pensamos que os games só são bons para entretenimento e escapismo, mas podem ser muito mais do que isso” – Martin Sahlin, criador de Unravel

Em uma entrevista, o criador do bonequinho de linhas já disse que “Unravel” vem para mercado para ser algo diferente, fazendo os jogadores sentirem e ficarem marcados durante a experiência com o game.

Com lançamento marcado para 9 de fevereiro, “Unravel” terá versões para PC, PS4 e Xbox One. A pré-compra já está disponível na Origin por R$39,90.

fonte.: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: