Star Wars Battlefront, Street Fighter V, Need For Speed e FIFA 16 são as atrações da Warner na BGS 2015

A Warner Games liberou a lista de suas atrações na Brasil Game Show 2015, maior evento de games do Brasil e da América Latina. A publisher vai trazer para a feira vários títulos importantes da própria Warner e também das produtoras Eletronic Arts e Capcom.

Os destaques são games ainda não lançados e que estarão disponíveis para um hands-on na feira. “Star Wars Battlefront” poderá ser jogado no PC e PS4. A Warner vai montar 40 estações de computador para que os participantes joguem em partidas multiplayer no modo 20 contra 20 jogadores. Quem jogar no console poderá testar o modo sobrevivência, que suporta até duas pessoas simultaneamente.

O novo “Need For Speed“, que promete trazer de volta o tuning e as perseguições policiais, também está confirmado em quatro estações do estande. Os jogadores poderão se enfrentar e testar em primeira mão o modo multiplayer do game, que será lançado em 3 de novembro no PS4 e Xbox One.

Street Fighter V” também estará presente no evento e os participantes poderão jogar com todos os personagens já apresentados no PS4. Outro destaque é “LEGO Marvel Avengers“, que chega só em 20 de janeiro do ano que vem nos consoles e PC. Parte do estande será dedicado aos fãs da marca Lego, que poderão jogar o novo game e ganhar brindes.

O estande também contará com a Arena FIFA, com 18 estações de “FIFA 16“, onde os jogadores poderão competir em partidas amistosas no mais recente lançamento da EA.

Além dos games já citados, também estarão disponíveis títulos de peso como “Mortal Kombat X“, “Injustice: Gods Among Us“, “Mad Max“, “Batman Arkham Knight“, “Mega Man Legacy Collection” e games mobile da Warner, incluindo  “WWE Imortals“.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *