“Vampiro Americano”, ganha nova edição que marca começa do Segundo Ciclo

O ano é 1965. Já faz dez anos desde que os vampiros americanos mantiveram contato pela últimVampiro Americano Segundo Ciclo - Parte 1a vez. Dez anos desde que Skinner Sweet e Pearl Jones forjaram uma improvável aliança e partiram, supostamente para o bem.

Durante esse tempo, os Estados Unidos mudaram profundamente com uma série de eventos: a corrida espacial, a contracultura e uma guerra mortífera a meio mundo de distância. Pearl transformou a fazenda de sua família no Kansas em um lar para almas perdidas em fuga de predadores – humanos e vampiros. E Skinner tornou-se um tipo diferente de predador, atacando traficantes e contrabandistas nas rodovias da fronteira com o México. Mas algo antigo está chegando para acabar com esse novo mundo.

Eles o chamam de O Negociador. Mil anos atrás, a Primeira Infecção criou uma raça de monstros em constante evolução, mutação e expansão, uma cadeia da qual Skinner e Pearl são os últimos elos – e essa terrível entidade tem um segredo. Seus seguidores são uma legião. Seu poder é inimaginável. E aonde ele vai, o inferno vai logo atrás…

A superequipe best-seller do New York Times – o roteirista Scott Snyder e o artista brasileiro Rafael Albuquerque – está de volta e com sede de sangue para esta edição de Vampiro Americano, a primeira parte de um épico de horror ainda maior do que o que veio antes!

Programado para breve, Vampiro Americano: Segundo Ciclo – Parte 1 tem 132 páginas em papel LCW com capa couché, ao preço de R$ 21,90, reunindo as edições originais American Vampire: Second Cycle #1-5.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *