Chega as bancas versão em quadrinhos da Bíblia Sagrada

Bíblia Sagrada-HQA Editora 100% Cristão é a única do país especializada no mercado geek cristão e responsável por  trazer  ao Brasil as  melhores  produções  mundiais  do  gênero. Em  seu catálogo estão  mais de  40  títulos divididos em quadrinhos bíblicos e de ficção com temática cristã, além de mangás, jogos e livros variados.

Seu novo lançamento é Bíblia em HQ, com roteiro de Michael Pearl e arte do filipino Danny  Bulanadi, onde as principais histórias da Bíblia Sagrada ganham cor e ação em uma nova versão em quadrinhos. A obra foi ganhadora dos prêmios Independent Publishers Prize e Forward Book Award, importantes reconhecimentos do mercado editorial americano. Considerada um best-seller em todo o mundo, possui mais 500 mil exemplares distribuídos em vários países e idiomas.

Sua edição especial para o mercado brasileiro (com capa  dura e acabamento diferenciado) ainda inclui um DVD bônus de animação com 5 dos 13  capítulos narrados na  Bíblia em HQ impressa, totalizando quase 3 horas de conteúdo dramático que prometem emocionar leitores de todas as idades.

Bíblia em HQ tem 336 páginas no formato 17 x 24 cm, com preço de R$ 54,90.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *