Stormwatch ganha terceiro volume lançado pela Panini

Stormwatch-Panini ComicsA Panini Comics anunciou para breve o terceiro volume do Stormwatch de Warren Ellis, reunindo em suas 156 páginas as edições Stormwatch Preview, Stormwatch v1 #50 e Stormwatch v2 #1-4. O preço é de 22,90.

Nesta edição, a equipe, sob o comando do Homem do Tempo, entra nas mais violentas missões, cheias de atitudes de moral duvidosa, contando com novos recrutas como Apolo, Meia-Noite e Jack Hawksmoor, todos personagens que seriam mais tarde fundamentais para The Authority.

A arte fica por conta de Tom Raney, Randy Elliot e Bryan Hitch.

O grupo Stormwatch surgiu em título próprio em 1993, criado por Jim Lee, Brandon Choi, Ron Marz e H. K. Proger. A equipe era inicialmente mantida pela ONU para defender o planeta de ameaças superpoderosas.

Em Os Novos 52 o Stormwatch é uma equipe secreta que existe há séculos. Mesmo que não se considerem super-heróis, eles salvam o mundo com grande regularidade.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *