Suspender e retomar jogos facilmente são destaque em nova atualização do PS4

Uma nova atualização do PlayStation 4, que chegará amanhã, foi anunciada no blog oficial do console. A atualização, chamada Yukimura”, vem com vários recursos, dentre os quais o suspender/retomar. Segundo a Sony, a novidade estará disponível para quase todos os jogos e permitirá que você saia ou retome aos jogos apenas pressionando o botão PS.

Além disso, ficará mais fácil encontrar amigos para jogar, o recurso “Facebook Friend Finder” faz com que o usuário descubra amigos na rede social e os convide. O “Find Friends who play your games” mostra quem dos seus amigos estão online e o que estão jogando e, caso você esteja com o mesmo jogo, podem aproveitar juntos.

Outra novidade que vem com a atualização são as “contas verificadas”, coisa que já ocorre no Twitter e no Facebook com pessoas famosas e grandes páginas. Assim ficar fácil saber quem são os desenvolvedores, administradores, designers e produtores.

A postagem no blog ainda fala sobre atualizações no PlaySation Vita e o PlayStation App para smartphones e tablets, adicionando recursos complementares aos do PS4.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *