Encadernado do Superman com reformulação de Grant Morrison chegará às bancas

Por Nerd Start
Em HQs
mar 2nd, 2015
0 Comentários
85070 Views

Após lançar Batman – A Corte das Corujas no final de 2014, com o primeiro arco de histórias do Cavaleiro das Trevas para a fase Novos 52, a Panini Comics publicará toda a reformulação do Superman comandada pelo roteirista Grant Morrison, oriunda do reboot da DC Comics promovida em 2011.

Superman – À prova de balas (formato 17 x 26 cm, 680 páginas, capa dura, R$ 158,00) traz todas as histórias produzidas por Morrison para o Homem de Aço, e inclui Action Comics # 0 a # 18, além deAction Comics Annual # 1. Essas aventuras foram ilustradas por artistas como Rags Morales, Andy Kubert, Cully Hamner, Gene Ha, Ben Oliver, Ryan Sook e outros.

No álbum, começa a impiedosa caçada pelo alienígena que vem dando o que falar em Metrópolis e no mundo. Um ser mais poderoso do que uma locomotiva e capaz de saltar arranha-céus com um único impulso. Um homem com habilidades muito além do normal… um Superman!

São os primeiros momentos da trajetória dessa nova encarnação do Homem de Aço, perseguido por cientistas insanos, empresários corruptos, caçadores infalíveis, seres extradimensionais e até mesmo um exército anti-Superman. Mas todos eles estão prestes a aprender que nesta ou em qualquer Terra – disfarçado como Clark Kent, Johnny Clark, Calvin Ellis ou qualquer outra identidade secreta – esse poderoso herói é mais que um homem. É uma ideia. E ideias são à prova de balas.

Essas histórias foram publicadas no Brasil na revista mensal Superman.

Existe a possibilidade de a editora lançar também encadernados com histórias dos Novos 52 de outros heróis, como Liga da Justiça e Aquaman.

Outra novidade é que a Panini disponibilizará uma nova tiragem do encadernado Batman – O longo dia das bruxas.

fonte.: 1

Superman - À prova de balas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: