Chega as bancas quinto especial da Tropa dos Lanternas Verdes

Tropa dos Lanternas Verdes novo especial-19NOVEMBRO2014A Panini Comics programa para este mês o quinto especial da Tropa dos Lanternas Verdes, trazendo aventuras da Tropa dos Lanternas Vermelhos e do novo título de Larfleeze.
Nesta edição, após derrotar Atrócitus e assumir a liderança da Tropa dos Lanternas Vermelhos, Guy Gardner achou que depor um sanguinário ditador planetário seria um tarefa simples. Mal imaginava o ex-lanterna verde que seria a sua tropa a cair em uma armadilha e ficar bem próxima do extermínio completo! Em outro canto do universo, Larfleeze tenta superar a perda de todo seu tesouro. E, para o senhor da Ganância, uma boa forma de esquecer toda sua miséria é morrer incinerado levando junto seu mordomo, Pulsar Stargrave. Será mesmo o fim do Agente Laranja? Originalmente em Larfleeze #1 a 4 e Red Lanterns #26-27.

Tropa dos Lanternas Verdes #5 terá 124 páginas, formato americano e o preço ainda não definido.

A Tropa dos Lanternas Verdes é uma força policial intergaláctica, formada por seres de inúmeros mundos, todos comandados pelos Guardiões do Universo, uma das raças mais antigas do universo. Os Lanternas Verdes usam anéis que canalizam a luz verde da força de vontade, criando construtos, soltando raios, permitindo o voo e garantindo a segurança de seu usuário. O grupo foi criado em 1959 por John Broome e Gil Kane.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *