Anime “Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka” chega em 2015

Por Nerd Start
Em Otaku
nov 3rd, 2014
0 Comentários
280 Views

DanMachi-adaptação animada-03NOVEMBRO2014-01Foi anunciado durante um evento via Niconico apresentado pelo seiyuu Yoshitsugu Matsuoka, que a série de light novels Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka?, de Fujino Omori (DanMachi), ganhará uma série de anime em 2015. Durante o evento foi dito que este anime será o primeiro dentre uma série de projetos planejados para comemorar o aniversário da GA Bunko.

O anime terá o protagonista Vel Clanel com a voz de Yoshitsugu Matsuoka, as personagens Hestia e Eyes Warenstein terão as vozes de Inori Minase e Saori Onishi, enquanto Maaya Uchida dará voz a Ririruka Ahde. No site oficial da adaptação animada de DanMachi, produzido pela GENCO em colaboração com o J.C. Staff, foi anunciada também sua staff, composta por: Yoshiki Yamaoka (Little Busters!, Hatsukoi Limited) na direção, Hideki Shirane (Date A Live) na composição de série, e Shigeki Kimoto como character designer.

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? Se passa na cidade de Orario, uma cidade que possui labirintos chamados “Dungeon”. Vel Clanel é um aventureiro novato que espera se encontrar com a pessoa predestinada (uma garota) dentro de um Dungeon. Um dia, durante uma aventura, ele é atacado por um Minotauro e acaba sendo salvo pela aventureira de primeira classe, Eyes Warenstein. Vel Clanel se apaixona a primeira vista e tenta então se tornar um aventureiro compatível ao nível dela. Ele então encontra Hestia, uma deusa chamada de “Deusa Lolita”, que acaba se apaixonando por ele.

Fujino Omori começou a publicar sua série de novels pela GA Bunko em 2013, após receber o primeiro premio da quarta edição do GA Bunko Awards. Até o momento a série tem 05 volumes e já vendeu mias de meio milhão de cópias e inspirou três adaptações para mangá. Em 2015 Fujino lançou uma série spin-off chamada Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? Gaiden: Sword Oratoria, que já possui 02 volumes publicados.

fonte.: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: