EVE: Valkyrie chega em nova minissérie pela Dark Horse

EVE Valkyrie Dark Horse Comics-30OUTUBRO2014A Dark Horse Comics continua publicando sua linha de minisséries ambientadas no universo do MMORPG EVE Online, agora com EVE: Valkyrie.

Escrita por Brian Wood com arte de Eduardo Franco, EVE: Valkyrie será baseada no spin-off de mesmo nome, um jogo de combates espaciais em realidade virtual, e mostrará a origem de Rán, um dos principais pilotos da unidade militarValkyrie. A primeira edição da minissérie chega às comic shops em junho.

EVE Online é um MMORPG de exploração espacial, no qual cada jogador se encontra no controle de sua própria nave tripulada e cumpre missões viajando entre mais de 7.500 sistemas solares, explorando, fazendo negócios e ganhando contatos.

A editora Dark Horse Comics foi fundada em 1986 e hoje é uma das mais prestigiadas editoras de quadrinhos dos EUA. Tem em seu catálogo trabalhos de artistas de renome, como Sin City (de Frank Miller), Hellboy (de Mike Mignola) eConan. Conta ainda com títulos de franquias televisivas e cinematográficas, como Buffy, A Caça-Vampiros.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *