Veja uma pequena prévia de Pokkén Tournament, que reúne Pokémon e Tekken

Pokkén Tournament-26AGOSTO2014

A The Pokémon Company divulgou, nesta terça (26), uma parceria feita com a Bandai Namco para criar o game Pokkén Tournament, novo jogo de luta em 3D produzido por Katsuhiro Harada, produtor chefe da série Tekken, e Masaaki Hoshino, desenvolvedor de Soul Callibur. O jogo será lançado em 2015 no Japão, exclusivo para arcades.

No vídeo de divulgação (acima), é possível assistir uma batalha entre um Lucario e um Machamp. De acordo com o vídeo, o jogador irá lutar de forma orgânica e sem interrupções, como nas séries de lutas produzidas pela Bandai.

Segundo o Kotaku, Katsuhiro Harada afirma que Pokkén Tournament é feito para “jogadores casuais, regulares e hardcore”. Conforme afirma o produtor, o título será montado sobre todo o conhecimento técnico dos jogos já produzidos pela Bandai Namco.
Masaaki Hoshino afirma que o Pokkén será voltado ao público adulto que ainda é fã da série Pokémon. Hoshino espera que os jogadores aguardem pelo game e justifica que a Bandai possui “os melhores desenvolvedores e os melhores gráficos” para criar um jogo de ação.

Por enquanto, a Nintendo – proprietária da divisão Pokémon – aindda não revelou se o Pokkén Tournament será lançado no resto do mundo. A companhia também não divulgou se o título chega ao Nintendo 3DS ou a Wii U, seus dois aparelhos de destaque no mercado. Mais informações devem surgir em breve.

Neste ano, a The Pokémon Company também irá lançar em novembro o game Pokémon: Omega Ruby / Alpha Sapphire, para Nintendo 3DS. Desta vez, o jogo traz Mega Evoluções para as famosas criaturinhas de bolso.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *