The Witcher 3: Wild Hunt ganha novo TRAILER estendido com meia hora

Mais uma demonstração em vídeo do RPG de mundo aberto polônes The Witcher 3 apareceu na rede. São mais de 30 minutos de ação, exploração e enredo, que podem servir de bom aperitivo para interessados nos próximos passos de Geralt.

A demonstração vai da cidade emparedada de Novigrad até os planos pântanos de No Man’s Land. A jornada, que pode ser feita a pé, de cavalo ou através de um sistema de transporte instantâneo, é parte da busca de Geralt por Yennefer, sua amada desaparecida desde o início do primeiro jogo da série. No decorrer da missão, o Witcher ouve um informante, ajuda um pequeno ser da floresta apaixonado pelo “número 2” a recuperar sua voz e luta contra uma árvore possúída. A demo exemplifica, no melhor estilo de The Witcher, como jogadores deverão tomar decisões e escolher beneficiar os poderes sobrenaturais – e, muitas vezes, não exatamente bonzinhos – por trás do mundo do jogo para conseguirem o que precisam. Nada é muito preto no branco em Wild Hunt.

Além da ambientação, a jornada traz também algumas novidades. Geralt agora pode nadar e mergulhar para acessar áreas escondidas e embrenhar em atalhos. Em combate, além da espada de ferro (útil contra humanos) e de prata (que elimina assombrações), o personagem agora tem uma besta, curiosamente chamada de Gabriel, que pode servir bem para derrubar harpias. Magias e unguentos, claro, voltam a fechar as opções ofensivas do caçador.

The Witcher 3 chega em fevereiro para PS4, Xbox One e PC. Uma demo não-jogável do game possivelmente estará disponível para visitantes da BGS, em outubro.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *