Com problemas na tela de 4,7 polegadas, iPhone 6 pode ter seu lançamento atrasado

A Apple precisou fazer algumas alterações na tela do iPhone 6 de 4,7 polegadas após verificar que o brilho do display não era satisfatório. Isso acabou gerando um atraso na fabricação do aparelho, que tem lançamento previsto para o mês que vem. A informação foi revelada por fontes da cadeia de suprimentos do aparelho.

A companhia pretendia lançar uma versão de 4,7 polegadas mais fina possível e por isso resolveu manter apenas uma única camada de filme de luz de fundo, ao invés do padrão de duas camadas. A nova configuração, no entanto, não fez com que a tela ficasse brilhante o suficiente. O projeto teve que ser redesenhado, o que gerou a paralisação na fabricação e desacelerou a montagem do iPhone.

Não está claro se essa desaceleração vai atrasar também o lançamento ou limitar o número de unidades disponíveis aos consumidores no início das vendas. As fontes revelaram que os fornecedores estão se esforçando para evitar que isso aconteça.

Além do modelo de 4,7 polegadas – que já é maior que os atuais iPhones de 4 polegadas -, a Apple pode lançar uma versão de 5,5 polegadas. Esta não estaria com problemas na fabricação. Espera-se que os dois novos iPhones sejam anunciados no dia 09 de setembro em evento da Apple.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *