Chega no final de agosto o encadernado de luxo Morte: Edição Definida

A Panini Comics anunciou para o final deste mês o encadernado de luxo Morte: Edição Definida, reunindo todas as histórias da mais famosa irmã de Sandman. O volume custa R$ 92,00, mas está em pré-venda na Comix Book Shop por R$ 73,60.

Jovem, linda, pálida, gótica e… alegre? A Morte imaginada por Neil Gaiman veio para revolucionar nosso conceito (e preconceito) a respeito da Ceifadora. A irmã mais velha de Morfeus ganhou uma roupagem contemporânea e um conceito arrebatador para nascer como coadjuvante e roubar a história, tornando-se protagonista de duas minisséries e outras HQs, além de ter participação de destaque na série de seu irmão.

Esta Edição Definitiva reúne pela primeira vez no Brasil todas as histórias estreladas pela personagem, incluindo O Som de Suas Asas (sua primeira aparição) e Fachada, publicadas originalmente em Sandman; as minisséries O Alto Preço da Vida e O Grande Momento da Vida; e as histórias Um Conto de Inverno (Vertigo Winter´s Edge #2), A Roda, Morte e Veneza (Noites Sem Fim) e A Morte Fala da Vida, uma HQ educativa sobre sexo seguro.

Escrita por Neil Gaiman, a edição tem arte de Chris Bachalo, Mark Buckingham, Mike Dringenberg, P. Craig Russell, Dave McKean, entre outros. Entre os extras estão o roteiro de Sandman #8; uma imensa galeria de pin-ups e diversas informações sobre colecionáveis da Morte.

A Morte é a irmã mais velha de Sandman, o Sonho, e tal como ele é uma dos Perpétuos, manifestações antropomórficas de conceitos como Morte, Desespero, Destruição, entre outros. A personagem foi criada por Neil Gaiman na oitava edição de Sandman, em 1989.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Morte Edição Definida-HQ-19AGOSTO2014-1

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *