Counter-Strike com temática zumbi chega ainda este ano

Counter-Strike com temática zumbi-08AGOSTO2014

A produtora Nexon Europe, responsável por Lost Saga, revelou agora há pouco que está trabalhando em um novo jogo baseado no popular Counter-Strike, shooter multiplayer da Valve. O título, chamado Counter-Strike Nexon: Zombies, é um free-to-play online ambientado em um apocalipse zumbi, e ele estará disponível ainda neste ano, via Steam.

Além de incluir novos modos e armas, o game vai manter as modalidades tradicionais da franquia, como resgate de reféns e desarme de bomba. Tudo isso, claro, com mortos-vivos, que, por sinal, serão “rápidos, agressivos e perigosos”.

“Counter-Strike Nexon: Zombies é emocionante e fácil de jogar, e pode atingir todos os jogadores. Tanto os novos, quanto aqueles que acompanham títulos FPS há anos vão ficar surpresos com a nova ação que ele oferece”, comenta Kennny Change, presidente da Nexon Europe.

Counter-Strike começou como um mod de Half-Life, em 1999. No mesmo ano, a Valve desenvolveu o game completo para PC. A última entrada da série principal foi em 2012, com Global Offensive, disponível para PC, Xbox 360 e PS3.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *