CRUNCHYROLL ANUNCIA FAIRY TAIL, JOJO, MUSHI-SHI E muito MAIS!

O Crunchyroll,  site estadunidense e uma comunidade online internacional focada na transmissão de conteúdo asiático, anunciou recentemente novas aquisições para sua programação. Confira uma lista com os animes lançados esse mês:

CRUNCHYROLL-07ABRIL2014-01

Fairy Tail
todas as sextas, às 23h30 (BRT) / 3h30 (GMT+)

Depois de um hiato de um ano, Fairy Tail está finalmente de volta, continuando de onde a primeira série parou. Seguindo as aventuras de Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia e o resto de seus amigos, a série vai direto ao ápice dos Grandes Jogos Mágicos.

Os dubladores continuam fazendo seus personagens: Tetsuya Kakihara e Aya Hirano como Natsu e Lucy. Teve algumas mudanças na equipe, como o designer de personagens, que agora é Shinji Takeuchi, que também fez Gintama e Ixion Saga DT. A A-1 pictures está cuidando da animação, mas o estúdio Bridge, que fez Nobunagun e Mitsudomoe, entra no lugar da Satelight.

CRUNCHYROLL-07ABRIL2014-02

Inugami-san to Nekoyama-san
(horário não divulgado)

Quem disse que cães e gatos não podem se dar bem? Pelo menos para essas duas meninas, parece que eles se dão muito bem sim. Temos Suzu Nekoyama (Nao Touyama), uma tímida menina que ama cachorros, e Yachiyo Inugami (Sumire Uesaka), uma menina enérgica que ama gatos. Elas se conhecem e logo já sentem algo a mais uma pela outra. Claro, suas personalidades conflitantes criam cenas adoráveis, mas sua amiga em comum, Aki, acaba meio que cortando o clima.

Como uma comédia estilo yuri de 5 minutos, esse programa é ótimo para nos trazer alguns minutinhos adoráveis necessários toda semana. A premissa é simples, mas as qualidades como as de animais do casalzinho principal é o que deixa o fator fofura desse curta tão aparente. Se você ama nekomimi e inumimi dê uma chance para esse curta yuri, a fofura dele pode ser comparada à YuruYuri, mas com orelhinhas de animais!

CRUNCHYROLL-07ABRIL2014-03

Shugo Chara
Primeira temporada completa

Hinamori Amu é uma menina da 5ª série do fundamental com um jeitão descolado, independente e violento, com um ar inacessível, seja em casa ou na escola. No entanto, esse jeito “maneiro e ardente” dela é só uma fachada. Na verdade, Amu é infantil, tímida e romântica. Certa noite, desesperada para que descubram como ela se sente realmente, Amu vai dormir rezando para que um milagre aconteça. Para sua surpresa, ela acorda na manhã seguinte e encontra três ovos decorados ao seu lado. Daquela manhã em diante, a menina fica chocada ao perceber que agora só age exatamente como se sente e, quando os ovos chocam, uma pequena Personalidade Guardiã surge de cada um para ajudá-la a expressar suas diferentes personalidades: Ran, Miki e Su.

As Personalidades Guardiãs ajudam Amu a descobrir quem ela verdadeiramente é e ajudam a atingir seus sonhos. A vida de Amu se torna muito mais complexa enquanto ela luta para lidar com suas diferentes personalidades “alternativas” e com os Guardiões da Escola Fundamental Seiyo, que a recrutara para caçar Ovos X e Personalidades X, as formas corruptas dos sonhos das pessoas.

Para sua surpresa, Amu é convidada a se juntar aos “Guardiões”, o Conselho Estudantil de sua escola. Ela então descobre que esse grupo é, de fato, feito por alunos que também têm ovos similares aos dela.

CRUNCHYROLL-07ABRIL2014-04

Majin Bone
Todas as terças-feiras, às 8h00 (BRT)

A história começa antes do nascimento da Terra.
Agora, na era moderna, o criador do Universo, Majin, subitamente surge revivido. Ao mesmo tempo, visitantes das trevas chegam a Terra. Com o perigo iminente, três homens partem em busca de um jovem rapaz.
“Será ele? Ele pode mesmo ser a última esperança da humanidade?”
Ryuujin Shougo é um aluno qualquer do ensino médio que passa seus dias na sombra e água fresca. Mas toda essa paz está prestes a acabar quando “Dark Bone” aparece diante dele tentando matá-lo. No entanto, suas tentativas são frustradas diante a habilidade de se esquivar de Shougo, mas o monstro consegue capturá-lo. O fim está próximo, quando… Uma “Carta” surge do chão e, quando Shougo a pega, coisas incríveis acontecem!

Mushi-shi

estreou dia 4 de abril, às 13h00 (BRT) / 17h00 (GMT+1)

Há criaturas conhecidas apenas como “Mushi” cujas habilidades entram no espectro sobrenatural. Embora sua existência e aparência não sejam conhecidas a maioria dos humanos ao seu redor, algumas poucas pessoas os conhecem, como Ginko, um Mushi-shi que viaja investigando para descobrir mais sobre os Mushi. Em sua jornada de descobertas e novos entendimentos, ele ajuda pessoas que têm problemas causados pelos Mushi…

CRUNCHYROLL-07ABRIL2014-06

JoJo no Kimyou na Bouken
todas as sextas-feiras às 13h30 (BRT) / 17h30 (GMT+1)

A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar – um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.

Cinquenta anos depois, na Nova Iorque de 1938, Joseph Joestar, neto de Jonathan, precisa cumprir a missão deixada por seu avô e dominar as técnicas necessárias para destruir a máscara de pedra e seus criadores: os Homens do Pilar, criaturas imensamente poderosas cuja existência ameaça a sobrevivência da humanidade.

CRUNCHYROLL-07ABRIL2014-07

Kamigami no Asobi
a partir do dia 5 de abril, às 14h00 (BRT) e 18h00 (GMT+1)

Baseado em um mangá de simulador de namoro para meninas, a estrela de Kamigami no Asobi, Yui Kusanagi, recebe ordens do Deus Grego Zeus para ensinar o significado do amor para várias existências divinas em uma escola criada só para esse propósito, para estreitar os laços enfraquecidos entre o mundo humano e o dos deuses.

Yui, é dublada por Saori Hayame, também conhecida por seus personagens Chiriko Tsurumi, de AnoHana, e Sachi, de Sword Art Online.

CRUNCHYROLL-07ABRIL2014-08

Gokukoku no Brynhildr
a partir de domingo, 6 de abril, sempre às 11h00 (BRT) / 15h00 (GMT+1)

Baseado no mangá original de Okamoto Rin, Gokukoku no Brynhildr foca em Murakami Ryota, um aluno do ensino médio que não consegue esquecer sua amiga Kuroha Neko, que morreu em um acidente enquanto ainda eram crianças. Ele tenta, de modo obsessivo, cumprir sua promessa feita a Neko na tentativa de achar existências alienígenas. Certo dia, uma garota, que tem o mesmo nome e aparência de sua falecida amiga, se transfere para sua classe. Acontece que ela é uma feiticeira que fugiu de um laboratório.

CRUNCHYROLL-07ABRIL2014-09

Baby Steps
estreou dia 6 de abril, às 7h00

Baseado no mangá de Hikaru Katsuki, Baby Steps gira em torno de Eiichiro Maruo, um aluno exemplar que fica frustrado com a vida e resolve entrar no clube de tênis. Apesar de não ter experiência nem força física, ele usa sua tendência ao estudo para abordar o tênis de uma forma estratégica. Anotando os hábitos e tendências de seus oponentes, ele consegue prever o próximo movimento antes mesmo de eles agirem. Ele também encontra Natsu Takasaki, uma bela garota que ama tênis. Com a ajuda dela, ele resolve virar jogador profissional.

CRUNCHYROLL-07ABRIL2014-10

Kindaichi Shounen no Jikenbo R
a partir do dia 5 de abril, às 7h30 (BRT) / 11h30 (GMT+1)

Baseado no mangá de Seimaru Amagi e Fumiya Sato, Kindaichi Shounen no Jikenbo R gira em torno de Hajime Kindachi, neto do famoso detetive Kosuke Kindaichi. Apesar de parecer ser um simples estudante do ensino médio, quando casos difíceis chegam até ele, ao lado de sua amiga de infância Miyuki Nanase, do inspetor de polícia Isamu Kenmochi e de seu rival Kengo Akachi, Kindachi usará de todo seu poder de dedução para resolver cada mistério.

Kiniro no Chord -Blue Sky
a partir de 5 de abril, às 15h30 (BRT)

A terceira parte da famosa série “Kiniro no Chord” e baseada no jogo de simulação de namoro “Kiniro no Chord 3″, o anime “Kiniro no Chord -Blue Sky-” se foca na protagonista Kanade Kohinata, integrante da orquestra de seu colégio, e as relações que ela mantém com os meninos integrantes da orquestra.

Abarenbou Rikishi! Matsutarou
a partir de 5 de abril sempre às 19h30 (BRT) / 23h30 (GMT+)

Adaptado do mangá de Tetsuya Chiba, Abarenbou Rikishi! Matsutarou tem seu foco no tradicional esporte japonês, o Sumô, seguindo o aspirante a lutador de sumô Matsutarou Sakaguchi, um homem com uma força acima do normal. Apesar de ser muito mais forte que qualquer um de seus oponentes no Sumô, sua personalidade descontraída acaba revelando-se sua maior fraqueza.

Captain Earth
todos os sábado a partir de 5 de abril, às 15h00 (BRT)

Uma nova série original do estúdio BONES, Captain Earth conta a história de Daichi Manatsu, um estudante do ensino médio, que encontra o robô chamado “Earth Engine”. Ele deve pilotar o robô para salvar a Terra dos “Kirutogangu”, uma forma de vida mecânica que surgiu no planeta Urano.

Mahouka Koukou no Rettousei
a partir de sábado, dia 5 de abril, às 15h00 (BRT) / 19h00 (GMT+1)

Baseado na história “Os Colegiais Incomuns” de Tsutomu Sato, tudo acontece em mundo onde existe magia, mas em vez de ficar conjurando encantamentos e feitiços, os usuários capazes de usar magia precisam utilizar o DAI, Dispositivo de Apoio ao Invocado. Este dispositivo funciona com o Psion (uma substância menor que a partícula) e torna possível realizar qualquer ritual.

Tatsuya Shiba e a irmã dele, Miyuki Shiba, começam a estudar na Universidade Federal de Magia Afiliada. Os estudantes são separados em salas conforme o desempenho deles. Os estudantes com melhor desempenho vão para a Primeira Turma, os “Valorosos”, enquanto os estudantes com menor desempenho vão para a classe “Insignificantes” e ficam na Segunda Turma. Miyuki, que atingiu a melhor pontuação, é escolhida representante de sala, enquanto Tatsuya, foi bem no teste teórico, mas teve péssima nota no teste prático, e ficou na Segunda Turma.

Love Live! School idol project – segunda temporada
estreia dia 7 de abril, às 15h00 (BRT) / 19h00 (GMT+1)

A Escola Secundária de Otonokizaka está planejando fechar dentro de três anos. No entanto, nove estudantes se reúnem com uma coisa em mente… formar um grupo de ídolos pop para reavivar a popularidade da escola e assim impedir que ela feche. ‘A fim de proteger a nossa querida escola, só há uma coisa que podemos fazer… nos tornar estrelas do pop!’

Soredemo Sekai wa Utsukushii.
O anime estreou dia 5 de abril, às 16h00 (BRT)

Baseado no mangá de Dai Shiina, O Mundo Ainda é Lindo é um romance fantástico centrado em Nike Lemercier, a quarta princesa do Reino Dukedom, com os poderes únicos de invocar a chuva. Depois de perder um jogo de pedra papel ou tesoura com suas irmãs, ela tem que se casar com o rei do Reino Ensolarado, Livius I. Quando ela o encontra, descobre que ele ainda é uma criança, mesmo tento conquistado o mundo somente três anos antes de ascender ao trono. Mesmo eles sendo estranhos no começo, eles logo começam a se entender e desenvolvem laços emocionais.

DED – Departamento Especial de Defesa da Agência Nacional de Polícia (Tokubou Keisatsuchou Tokushu Bohank)
estreou dia 5 de abril, às 03h00 (BRT)

Em um mundo tomado de pestes, crimes cometidos por pessoas comuns acontecem todos os dias. Um erro ao embalar comida, colegiais servindo de namoradas pagas, negócios que exploram seus empregados, etc. Um homem vai atacar tudo isso apesar da alta frequência, Sohei Asakura, do Departamento Especial de Defesa da Agência Nacional de Polícia, conhecida como DED. O objetivo do DED é eliminar crimes que em geral passam despercebidos.

Blade & Soul
todas as quintas às 16h46 (BRT)

Baseado num popular MMORPG coreano, Blade & Soul é uma série que gira em torno de uma assassina chamada Alka. Alka, uma espadachim com habilidades excepcionais, é capaz de derrotar seus inimigos com um úninco golpe. Ela está viajando o mundo tentando se vingar da morte de seu mestre, Hong, o que é algo exigido pelas leis da tribo a qual pertence.

Seu alvo é Jin Varrel, uma mulher maligna que controla um poder chamado “Dakki” e que abusa da crueldade para matar outras pessoas. Aika cresceu como uma assassina do grupo “Tsurugi” e elimina os seus alvos sem hesitar. Olhando por esse lado, tanto Alka quanto Jin possuem personalidades parecidas.

Durante sua viagem, Alka encontra três valentes mulheres: Karen, uma mestra da arte da dança tradicional e das artes marciais, Hazuki, uma alcóolatra apaixonada por armas, e Roana, a líder de uma quadrilha de ladrões. Essas quatro mulheres estavam destinadas a se encontrar. Viajando com elas, Alka se lembra dos ensinamentos do mestre Hong.

Fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *