Kingdom Hearts II será lançado no Brasil

Kingdom Hearts II, novo lançamento da Editora Abril chega às bancas em Abril. Após lançar Kingdom Hearts e Kingdom Hearts: Chain of Memories, a editora lança o terceiro volume da franquia no Brasil.

A história se passa um ano depois de Kingdom Hearts: Chain of Memories, onde Sora e seus amigos são atraídos por um homem de capuz, acabam entrando em um castelo chamado Castle Oblivion onde perdem gradualmente a memória devido ao misterioso poder de uma nobody chamada Naminé.

O jovem Roxas curte os últimos dias de férias de verão com seus amigos na tranquila Twilight Town. Mas algo incomum se desenrola nessa aconchegante cidadezinha crepuscular. Fatos estranhos cercam a vida de Roxas – acontecimentos inexplicáveis relacionados a presenças fantasmagóricas e misteriosas criaturas. Atormentado por sonhos com um desconhecido chamado Sora, Roxas procura desesperadamente por respostas que poderão levá-lo a uma surpreendente descoberta!

Kingdom Hearts II, deve chegar as bancas das regiões sul e sudeste em 28 de março e nas demais regiões entre junho e julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *